Honda CG 150 modelo 2015 virá equipada com sistema de freios CBS

honda-cg-150-titan-cbs

A Honda lançou a primeira motocicleta de baixa cilindrada equipada com sistema de freio CBS (Combined Braking System). A nova CG 150 Titan CBS modelo 2015 terá a tecnologia disponível nas versões ESD e EX.

O sistema CBS pode reduzir em até 20% a distância percorrida pela moto na frenagem, em comparação com o modelo convencional. Além disso, possibilita uma condição mais equilibrada na aplicação dos freios dianteiro e traseiro. O sistema funciona assim: ao acionar o pedal de freio traseiro, o freio dianteiro é acionado automaticamente, distribuindo a força por todo o conjunto. Com isso, reduz-se o espaço necessário para a frenagem.

O painel de instrumentos é digital e integrado à carenagem, com indicação eletrônica de velocidade. Tem ainda hodômetros (total e parcial), velocímetro e relógio.

A moto vem equipada com motor monocilíndrico, quatro tempos, de 149,2 cm3. A CG foi o primeiro modelo bicombustível do mercado e tem potência máxima de 14,2 cavalos. Tem injeção eletrônica, transmissão de cinco velocidades e embreagem multidisco em banho de óleo.

A nova CG 150 Titan CBS conta com três anos de garantia e estará à disposição na rede de concessionárias a partir de agosto de 2014. Os preços públicos sugeridos são R$ 7.680,00 para a versão ESD e R$ 8.180,00 para a EX.

 

Compartilhe esse post:

   
   

 

 

Seja o primeiro a comentar!

Top