Novo Fiat Linea 2015, mais confortável e bonito

linea

O novo Fiat Linea chega oferecendo um bom pacote de acessórios, itens de segurança, conectividade, além de um dos maiores porta-malas da categoria.

 No visual ocorreram mudanças nos para-choques, nas grades frontais e na tampa do porta-malas. Outro detalhe e que reforça a esportividade são as novas rodas com aros 16 e 17 polegadas. A tampa do porta-malas foi totalmente reformulada, ganhando um novo desenho que agora incorpora a placa do veiculo.

  O projeto do Linea sempre priorizou o conforto e o prazer de dirigir. No novo modelo ele recebeu um interior com conceitos mais modernos e materiais exclusivos na sua concepção. O painel frontal é inteiramente novo, com três opções de acabamento, todas com texturas exclusivas.

Já o motor é o mesmo bicombustível 1.8 16v com 130 cv de potência máxima rodando com gasolina, e 132 cv, com etanol. O carro conta ainda com regulagem elétrica dos faróis, sensor de estacionamento com visualizador gráfico e Lane Change: função que auxilia a visualização do veículo na troca de faixas e funciona assim: basta pressionar levemente a alavanca de seta na direção desejada e o sistema acionará as setas por cinco vezes para indicar a intenção do motorista. Não é necessário  retornar a alavanca para a posição inicial.

Outra novidade é a Sinalização de Frenagem de Emergência (ESS): acionamento intermitente das luzes indicadoras de direção ao frear bruscamente. Alerta aos demais motoristas do acontecimento de uma situação de emergência. O sistema é acionado na ocorrência de todas as seguintes condições: desaceleração maior que 7m/s²; velocidade igual ou maior que 50 km/h; e pisca alerta desligado. A função permanece acionada até que a desaceleração atinja 2,5 m/s². 

O sistema de som  vem com GPS/DVD Player,  TV Digital integrada, Câmera de Ré, Bluetooth,  Controle Remoto e porta USB.

 

Compartilhe esse post:

   
   

 

 

Seja o primeiro a comentar!

Top