Toyota lança série especial do Etios

toyota-etios-platinum-2015

A Toyota lançou o Etios serie especial Platinum, baseada na versão mais cara da linha, a  XLS. O Etios Platinum vem com bancos e detalhes em couro, rodas 15 polegadas com desenho exclusivo, sensor de estacionamento traseiro e friso cromado na tampa do porta-malas.

 O preço sugerido do Etios Platinum é R$ 47.090 na versão hatch e R$ 49.790 na versão sedan, o motor é o mesmo 1.5 flex que gera 97 cavalos. A série especial Platinum esta disponíveis nas cores preto e prata.

O Etios foi lançado no Brasil com a versão de entrada custando menos de 30 mil reais, com essa nova versão a Toyota tornou o Etios um veículo mais caro e equipado. A série Platinum reforça essa ideia de passar uma imagem de produto superior.

O Etios Platinum é mais barato que o principal concorrente, o HB20, mas o compacto da Hyundai vende mais, 52,8 mil unidades do HB20 contra 16,2 mil do Etios hatch. Segundo a Toyota, o desempenho de vendas do Etios está dentro do esperado, com os turnos de sua fábrica em Sorocaba totalmente ocupados.

 Em Ribeirão Preto você encontra o novo Etios Platinum na Santa Emília Toyota, concessionaria autorizada Toyota para Ribeirão Preto e região.

 

Compartilhe esse post:

   
   

 

 

Seja o primeiro a comentar!

Top